Relatório de entrega de mensagens do Microsoft Exchange Server

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Delivery rePorts é uma ferramenta de controle de mensagens no centro de administração do Exchange (Eat) que você pode usar para pesquisar o status de entrega em mensagens de email enviadas de ou para usuários no catálogo de endereços da sua organização. Você pode rastrear informações de entrega sobre as mensagens enviadas ou recebidas de qualquer caixa de correio específica em sua organização. O conteúdo da mensagem não é retornado no relatório de entrega, mas a linha de assunto é exibida nos resultados. Você pode rastrear mensagens por até 14 dias após terem sido enviadas ou recebidas.

 Observação

Os relatórios de entrega rastreiam mensagens que foram enviadas por pessoas que usam o Microsoft Outlook ou o Outlook na Web. Ele não rastreia mensagens enviadas de clientes de email POP3 ou IMAP4, como o Windows Live mail ou o Mozilla Thunderbird.
 

O que você precisa saber antes de começar?

 

Usar o EAC para acompanhar mensagens
  1. No Eat, navegue até relatórios de entregade fluxo > de email.
  2. Digite as informações a seguir:
  • Caixa de correio para pesquisa: clique em procurar para selecionar a caixa de correio no catálogo de endereços e clique em OK. Selecionar a caixa de correio a ser pesquisada é necessária.
  • Selecione uma das seguintes opções:
  • Pesquisar mensagens enviadas para: Use esta opção para pesquisar mensagens que foram enviadas a usuários específicos da caixa de correio selecionada em caixa de correio para pesquisa. Clique em Selecionar usuários e selecione usuários no catálogo de endereços, selecionando um usuário na lista e clicando em Adicionar. Você pode selecionar mais de um usuário aqui. Quando terminar de selecionar os usuários, clique em OK para retornar à páginarelatórios de entrega . Se você selecionar essa opção, também poderá deixar o campo em branco para localizar mensagens enviadas a qualquer pessoa.
  • Pesquisar mensagens recebidas de: Use esta opção para pesquisar mensagens que foram enviadas por um usuário específico para a caixa de correio que você selecionou em caixa de correio para pesquisa. Novamente, selecione o usuário no catálogo de endereços e clique emOK para retornar à página relatórios de entrega . Se você selecionar essa opção, será necessário especificar um remetente.
  • Pesquise estas palavras na linha de assunto: Insira informações de linha de assunto aqui ou deixe em branco.
  1. Quando tiver concluído, clique em Pesquisar. Se você quiser começar novamente, clique em limpar.

 

Use o EAC para analisar um relatório de entrega

Para exibir as informações de entrega, selecione uma mensagem no painel de resultados da pesquisa e clique](../../media/ITPro_EAC_EditIcon.png)em ícone Editar detalhes ![.
A notificação de entrega mostra o status de entrega e informações de entrega detalhadas da mensagem que você selecionou no painel Resultados da Pesquisa. Na parte superior da notificação, você verá os seguintes campos:

  • Assunto: a linha de assunto da mensagem aparece como o cabeçalho do relatório.
  • De: alias, nome de exibição ou endereço de email da pessoa que enviou a mensagem.
  • Para: alias, nome de exibição ou endereço de email de cada destinatário da mensagem.
  • Enviado: data e hora em que a mensagem foi enviada.

 

Seção Resumo

Esta seção é exibida no relatório de entrega se uma mensagem foi enviada a mais de um destinatário. A parte superior desta seção informa o número total de destinatários para os quais a mensagem foi enviada e fornece informações de entrega breves para cada destinatário.

  • Resumo para data: exibe o número total de destinatários e, se houver mensagens pendentesentreguesou não bem-sucedidas. Clique nos hiperlinks para classificar por status.
  • Caixa de pesquisa: a caixa de pesquisa será útil se você enviou a mensagem para um grupo com mais de 30 destinatários. Na caixa de pesquisa, digite um endereço de email para o qual você deseja obter informações de entrega e clique no ícone de pesquisa de lupa.
  • Para: mostra o endereço de email do destinatário.
  • Status: essa coluna exibe o status da mensagem para cada destinatário.

 

Informações detalhadas da notificação

Esta seção contém informações detalhadas de entrega de uma mensagem enviada para o destinatário que você seleciona na seção Resumo até a data .

  • Relatório de entrega para: o endereço de email do destinatário selecionado é mostrado aqui.
  • Enviado: data e hora em que a mensagem foi enviada para entrega pelo sistema.

Dependendo do estado de entrega da mensagem, você poderá ver diversos estados de status, incluindo:

  • Entregue: indica a entrega bem-sucedida.
  • Adiada: indica que uma mensagem está atrasada.
  • Pendente: se a entrega de mensagens estiver pendente porque uma mensagem atende aos critérios de uma regra ou política de toda a organização ou porque ela está sujeita à aprovação de mensagens, a mensagem de status explica a ação que uma regra está executando ou que a mensagem deve ser aprovado por um moderador antes da entrega.
  • Moderador: o status indica se a mensagem foi aprovada ou rejeitada pelo moderador.
  • Grupos expandidos: se uma mensagem foi enviada a um grupo, os usuários individuais são mostrados na seção Resumo até a data para que você possa ver o status de entrega de cada destinatário. Se for necessário remover ou adicionar um usuário a um grupo durante uma investigação de relatório de entrega, você poderá modificar um grupo clicando em Editar grupos.
  • Failed: mostra a data, a hora e o motivo para uma falha de entrega de mensagem. Por exemplo, uma regra em toda a organização pode estar bloqueando a entrega de mensagens ou a mensagem não pôde ser entregue.

Ao concluir a revisão da notificação, clique em Fechar. As notificações de entrega não são salvas, mas você pode executar uma notificação novamente a qualquer momento. Lembre-se de que há um intervalo de pesquisa de duas semanas.

 

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